01 – Back Through Time 05:03
02 – Shipwrecked 03:31
03 – The Sunk’n Norwegian 04:07
04 – Midget Saw 03:18
05 – Buckfast Powersmash 02:33
06 – Scraping the Barrel 04:40
07 – Rum 03:29
08 – Swashbuckled 03:53
09 – Rumpelkombo 00:07
10 – Barrett’s Privateers 04:40
11 – Death Throes of the Terrorsquid 07:47
12 – I Am A Cider Drinker 02:59
13 – You Are A Pirate 01:33
O CD começa com a música que nomeia o álbum , com um diálogo pirata , e já entra com uma pegada bem pesada.Ai depois começa toda temática pirata , a música é bem legal. Shipwrecked , a que já havia sido liberada na internet anteriormente é marcante e uma das melhores do álbum , o refrão é dificil de tirar da cabeça
The Sunk'n Norwegian é outra que se encaixa nas melhores do álbum , depois dessa música o álbum acaba ficando meio repeptitivo e cópia dos anteriores.Midget Saw de bom só o Riff e o Refrão , o pedal duplo forçado estraga a música. Buckfast Powersmash é uma mistura do começo da Shipwrecked com Death Before the Mast do primeiro álbum , na minha opinião a pior música do álbum.
Scraping the Barrel é uma Balada pirata diferente das baladas dos CD's anteriores, a música é muito boa.Ai vem o riff da Rum , melhor riff do álbum , o resto da música é legal mas nada demais.Swashbuckled segue os mesmos perfis anteriores.
Rumplekombo é a coisa mais idiota que eu ja ouvi
Barret's Privateers é a música mais complexa do Alestorm até agora , não é muito melódica mas é muito boa.Death Throes at the Terrorsquid , o começo lembra muito The Huntmaster , mas depois ela muda muito e fica bem original, com o arranjo do teclado bem marcante, além de ser a música mais longa do Alestorm, lá pelo final eles colocam uma pegada mais pesada com um teclado com ar de mistério com vocal meio gutural.A melhor música do álbum
I am a Cider Drinker , agrada muito , já com o riff "simpático" e melodia dançante a música inteira.You are a pirate é cover do Lazytown , isso mesmo aquele programa infantil , eles melhoraram a música 100 vezes.
Tirando algumas músicas mto parecidas com as antigas e a mesma pegada repetitiva de sempre , o álbum em si é muito bom e o Alestorm está de parabéns , só que alguém precisa avisar o baterista que tem hora certa pra usar pedal duplo.
NOTA ●●●●●●●○○○
Atenciosamente General Coelho Supremo
1 comentários:
Gostei desse, Pepito ;)
Postar um comentário