domingo, 14 de agosto de 2011

Rio- Tropas Anti- Zumbi



Rio! Um filme de grande sucesso, ótima bilheteria enfim todas essas coisas etc.
Não tive coragem de ver o filme no cinema pela quantidade excessiva de criancinhas, porém fazendo minha matrícula em uma escola de inglês eu ganhei o DvD do filme.
Meus primos assistem esse filme todos os dias e eu me pergunto como conseguem!
O filme chega a quase ser um musical(com músicas horríveis na minha opnião), classificado como livre por ser animação porém com algumas piadas adultas que uma criança não entenderia. Além desses fatos o filme pode ser considerado horrível e com as unicas semelhanças notáveis com o Brasil seria que até os macacos são ladrões e as favelas cheias de traficantes. Se você ver o filme com olhos críticos vai reparar que além de todos os detalhes serem em verde amarelo e azul(como se tudo no Brasil fosse dessa cor), há tambem muita inocência dos diretores e vários outros problemas que não me recordo no momento.
Mas vá em frente, veja o filme pois quem sabe você não de um par de risadas.


Atenciosamente General Mariane Rodrigues "Gostei da camiseta da sua foto!"

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Algumas musicas... - Tropas Anti-Fantasmas

Boa Tarde pessoal, sou Pedro Valsani, e não vou poder postar nesse fim de semana, então, vou deixar uma seleção de musicas para voces ;)










Willie Nelson - Tropas Anti-Fantasmas

Boa Tarde meus amigos, sou Pedro Valsani, e vou falar um pouco a respeito de Willie Nelson.
Willie cresceu no Texas, mas aos seus 17 anos, se mudou com a familia para Nashville, lugar onde compos seu primeiro sucesso, "Hello Walls".
Mais tarde, compos musicas como, Always on my Mind e On a Road Again, seus dois maiores sucessos. Suas musicas sao bastante tocadas, por musicos de coutry dos EUA, iclusive, seu sucesso, On a Road Again, foi usado na trilha sonora do filme Forrest Gump.
Willie, pela primeira vez em toda a historia musical, criou um estilo de Reaggie-Country em seu album Coutryman.
Em 2010 Willie foi preso por porte de maconha, mas foi liberado logo em seguida, apos pagar sua fiança. Em 2011, foi preso novamente, mas desta vez, teve de cantar “Blue Eyes Crying in the Rain” ao invez de pagar sua fiança.
Hoje, Willie Nelson é um dos maiores icones da musica Coutry norte-americana, com seus 26 albuns.
Então pessoal, vou postar algumas musicas dele ;)







Abraços, Pedro Valsani

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Andrea Bocelli - Tropas Anti-Fantasma

E ai meus amigos, sou Pedro Valsani, e vou falar da historia do Andrea Bocelli hoje.
Desde pequeno, Andrea Bocelli ja tinha alguns problemas de visão. Depois de visitar alguns medicos, ele foi diagnosticado com Glaucoma. Com 6 anos, Bocelli aprendeu a tocar Piano, que mais tarde, levou ele a aprender a tocar alguns outros instrumentos. Quando tinha 12 anos de idade, enquanto jogava futebol, levou uma bolada no rosto, onde, definitivamente, perdeu sua visão.
Apos ficar cego, a unica coisa que consolava Bocelli, era a musica.
Aos 12 anos venceu o prêmio Margherita d'Oro, com a canção O Sole Mio. Apos concluir o ensino medio, Bocelli teve aulas de canto com Luciano Bettarini, onde se dedicou totalmente a musica.
Em 1995, sua canção Con te partirò foi premiada no Festival de San Remo.
Bocelli cantou no concerto "Pavarotti & Friends", e tambem, nos destroços do WTC.


Então pessoal, vou postar umas musicas dele ;)







Então é isso pessoal, abraços, Pedro Valsani...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Beirut - Tropas Anti-Fantasmas

Tarde chata essa em? Vamos falar um pouco de musica para nos animar um pouco.
Hoje, vou falar sobre o Beirut.
Zach Condon passou alguns anos, para combinar o Folk de Leste Europeu com alguns instrumentos para caracterizar a musica de sua banda.
Seus principais instrumentos, são, o Flugelhorn, o Ukelele e é claro, o Acordeon. Uma curiosidade, é que Condon optou pelo Ukulele, pois não podia tocar guitarra, porque tinha machucado seu pulso, então o Ukulele acabou ficando.
Seus primeiros albuns, foram o Gulag Orkestar e Lon Gisland. Pessoalmente, acho o Lon Gisland, um dos melhores albuns do beirut, sendo todas as musicas do album, otimas.
Aqui no Brasil, a banda ficou famosa por fazer a trilha sonara da mini-serie Capitu, com a musica Elephant Gun, uma das musicas mais bem trabalhadas da banda.

Então pessoal, vou postar algumas musicas do Beirut ;)







Abraços, Pedro Valsani

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Danny Elfman & Oingo Boingo- Tropas Anti-Fantasmas

Boa tarde meus amigos, sou Pedro Valsani, e hoje vou falar sobre o grande Danny Elfman, e sua antiga banda, Oingo Boingo.
Danny Elfman, é conhecido principalmente por seu trabalho nas trilhas sonoras dos filmes de Tim Burton. Sua musica, tem um estilo meio sombrio, e magico ao mesmo tempo, sendo assim, seu esrilo proprio. Ela é perfeita para os filmes de Tim Burton, pois, ambos fazem um estilo parecido. Algumas das mais classicas, são as do filme, The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack, no Brasil), onde fizeram o album "Nightmare Revised", com varios artistas diferentes cantando.

O Homem Elfo tambem foi famoso nos anos 80, com sua banda, Oingo Boingo, onde começou sua carreira musical, e seu trabalho com trilhas sonoras. Sua musica de mais sucesso foi Stay, do album Dead Man's Part. Outras musicas que tambem fizeram sucesso, foram a propria Dead Man's Party, We Close Our Eyes e Little Girls.


Aqui vai algumas musicas do Homem Elfo, e do Oingo Boingo:









quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um Pouco de Folk - Tropas Anti-Fantasmas

Oi Pessoal, aqui é o Capitão Valsani Clinton, e vou falar sobre folk hoje.

Como muitos de voce devem conhecer, Eddie Vedder ficou famoso em sua banda de grunge, o Pearl Jam, quando ainda era jovem. Hoje, com quase 50 anos, Eddie começou a gravar Folks, que não bons, muito menos ruins, mais ainda sim, ficaram otimos.
Alguns dos primeiros trabalhos dele com musico de folk, ainda eram com o Pearl Jam, com musicas como Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, e Man of the Hour (Big Fish Soundtrack).
Um de seus primeiros albuns como musico de folk, foi o Into the Wild (soundtracks do filme), e mais atualmente, lançou o "Ukulele Songs".


Eddie (Ukulele Songs)

Então pessoal, vou postar alguns videos de Folks dele :)







Atenciosamente, Capitão Valsani Clinton (Bom proveito :) )

Mudanças Black Diamond

Oi Pessoal, aqui é o General das Tropas Anti-Nazistas, eu vou falar sobre algumas mudanças.
A Partir de Hoje, vamos falar somente de Filmes (Anti-Zumbi), Musicas (Anti-Fantasmas) e Livros (Anti-Nazi).

Obrigado, General Valsani Clinton, das tropas Anti-Nazistas.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Crítica "Back Through Time '' - Alestorm - Tropas Anti-Fantasma

Alestorm banda já comentada aqui no blog , dia 3 de junho lançou seu terceiro álbum de estúdio entitulado Back Through Time


01 – Back Through Time 05:03
02 – Shipwrecked 03:31
03 – The Sunk’n Norwegian 04:07
04 – Midget Saw 03:18
05 – Buckfast Powersmash 02:33
06 – Scraping the Barrel 04:40
07 – Rum 03:29
08 – Swashbuckled 03:53
09 – Rumpelkombo 00:07
10 – Barrett’s Privateers 04:40
11 – Death Throes of the Terrorsquid 07:47
12 – I Am A Cider Drinker 02:59
13 – You Are A Pirate 01:33

O CD começa com a música que nomeia o álbum , com um diálogo pirata , e já entra com uma pegada bem pesada.Ai depois começa toda temática pirata , a música é bem legal. Shipwrecked , a que já havia sido liberada na internet anteriormente é marcante e uma das melhores do álbum , o refrão é dificil de tirar da cabeça

The Sunk'n Norwegian é outra que se encaixa nas melhores do álbum , depois dessa música o álbum acaba ficando meio repeptitivo e cópia dos anteriores.Midget Saw de bom só o Riff e o Refrão , o pedal duplo forçado estraga a música. Buckfast Powersmash é uma mistura do começo da Shipwrecked com Death Before the Mast do primeiro álbum , na minha opinião a pior música do álbum.

Scraping the Barrel é uma Balada pirata diferente das baladas dos CD's anteriores, a música é muito boa.Ai vem o riff da Rum , melhor riff do álbum , o resto da música é legal mas nada demais.Swashbuckled segue os mesmos perfis anteriores.

Rumplekombo é a coisa mais idiota que eu ja ouvi

Barret's Privateers é a música mais complexa do Alestorm até agora , não é muito melódica mas é muito boa.Death Throes at the Terrorsquid , o começo lembra muito The Huntmaster , mas depois ela muda muito e fica bem original, com o arranjo do teclado bem marcante, além de ser a música mais longa do Alestorm, lá pelo final eles colocam uma pegada mais pesada com um teclado com ar de mistério com vocal meio gutural.A melhor música do álbum

I am a Cider Drinker , agrada muito , já com o riff "simpático" e melodia dançante a música inteira.You are a pirate é cover do Lazytown , isso mesmo aquele programa infantil , eles melhoraram a música 100 vezes.

Tirando algumas músicas mto parecidas com as antigas e a mesma pegada repetitiva de sempre , o álbum em si é muito bom e o Alestorm está de parabéns , só que alguém precisa avisar o baterista que tem hora certa pra usar pedal duplo.

NOTA ●●●●●●●○○○

Atenciosamente General Coelho Supremo

sábado, 25 de junho de 2011

Season of the Witch - Tropas Anti- Zumbi


AH a minha época favorita do ano vamos caçar!
haha mentira, eu sei que não te peguei mas quem liga "¬ ¬
O Filme "Caça às Bruxas" tem o nome original de "season of the witch" trata a história de Behmen (Nicolas Cage) que é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.
Momento crítica:
Sim eu sei muitos chamam de porcaria(só porque no cinema acabou a luz no meio do filme)...
Mas o filme não é uma porcaria mas pelo contrário, é uma ótima produção com bons efeitos especias e eu recomendo esse filme, até para os covardes! Pois apesar de ser um filme de terror e conter algumas cenas que justificam o filme na minha opnião não é suficiente pra assustar maiores de 5 anos.
Crítica da Crítica (sim eu tenho isso):
"Uma pena que um elenco tão bem escolhido, que conta ainda com Stephen Graham (o Al Capone de Boardwalk Empire), Robert Sheehan (o Nathan de Misfits) e Christopher Lee, seja desperdiçadi com uma historinha tão rasa e previsível. "
Sim o filme é previsível pra caramba! Maas, poréem, contuudo, tooooda via, dizer que a história é rasa é insultar os sentidos.

PS: Filme ótimo para quem gosta de tom de idade média, pois conta com cavaleiros, bruxas, a igreja e a peste negra.

Atenciosamente General Mariane Rodrigues "Gostei da camiseta da sua foto!"

Bandas que você deve conhecer 2# - Tropas Anti Fantasma


Blind Guardian é uma banda de power metal formada em meados da década de 1980 em Krefeld, na Alemanha. Antes de adotarem o nome Blind Guardian, os músicos da formação original lançaram duas demos com o nome Lucifer's Heritage, em 1985 e 1986.A banda geralmente busca inspiração para suas músicas na cultura medieval, nas mitologias nórdica e grega e nas obras de J. R. R. Tolkien.

História

Com o nome de Lucifer's Heritage, formada em 1984 pelos mesmos integrantes da banda que viria a se chamar Blind Guardian, foram lançadas duas demos: o primeiro, intitulado Symphony of Doom, veio no ano de 1985; o segundo foi Battalions of Fear, de 1986. O primeiro contrato de gravação foi assinado com a No Remorse Records, um selo pequeno e independente. A banda teve apenas duas semanas para lançar a versão oficial de Battalions of Fear. Foram feitos oito shows para esta primeira turnê, todos ao lado da banda Grinder, que havia lançado o seu debut no mesmo ano. Os shows tinham em média 200 pessoas.

Dessa vez teriam uma semana a mais para a gravação e ainda contaram com a participação de Kai Hansen, que havia se interessado pelo trabalho da banda. O resultado foi Follow the Blind, mais pesado que seu antecessor, sob forte influência da banda de thrash metal Testament. O álbum inclui também um cover de "Barbara Ann", da banda norte-americana Beach Boys, e outro de "Don't Break The Circle" da banda inglesa Demon. Não foi feita turnê para este álbum pois André e Marcus estavam de Serviço Militar, contudo conseguiram fazer algumas apresentações em fins-de-semana. A média nesses shows era maior em relação ao álbum anterior.




Discografia

Battalions of Fear (1988)                     Nightfall in Middle-Earth (1998)
Follow the blind (1989)                        A Night at the Opera (2002)
Tales from the twilight World (1990)     The twist in the myth (2006)
Somewhere Far Beyond (1992)            At the Edge of Time (2010)
Imaginations from the Other Side (1995)


Formação Principal

Hansi Kürsch - Vocal
André Oilbrich - Guitarra
Marcus Siepen - Guitarra
Thomas Thomen Stauch - Bateria
Oliver Holtzwarth - Baixo


Músicas³









Curiosidades

Difícil de acreditar, mas André Olbrich tem uma longa história com a arte. Vindo de uma família de artistas, na década de 70 foi modelo de campanha para roupas infantis

Atenciosamente General Coelho Supremo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Deep Purple - Tropas Anti-Fantasma


Deep Purple

Deep Purple é uma banda de rock inglesa formada em Hertford, A banda passou por diversas mudanças de formação, além de um hiato de oito anos (1976-84) é considerada uma das pioneiras do heavy metal e do hard rock moderno, embora alguns de seus membros tenham tentado não se categorizar como apenas um destes gêneros.

Em 1967, Chris Curtis, ex-baterista do The Searchers, teve a ideia exótica de reunir vários músicos muito talentosos num grupo chamado Roundabout (carrossel). Eles se revezariam em torno do baterista, como num carrossel. Depois que a ideia foi comprada pelo produtor Tony Edwards, o primeiro músico a topar a ideia foi o tecladista Jon Lord, colega de Curtis nos The Flowerpot Men, onde também tocava o baixista Nick Simper.

História

Era o final dos anos 60, e Curtis estava metido até o pescoço no espírito da época. Certa vez, Lord entrou no apartamento e encontrou as paredes cobertas de papel alumínio. Seu colega havia redecorado a casa para mudar o astral. Liga, desliga, cai na estrada: Curtis desapareceu. O grupo achou um guitarrista - Ritchie Blackmore, conhecia um baterista - Ian Paice - que trouxe um colega da The Maze - o vocalista Rod Evans. Com a saída de Curtis, acabou a ideia do rodízio e a banda precisava trocar de nome. Em fevereiro de 1968, depois de queimar pestana em uma lista de nomes que incluía o pomposo Orpheus, acabou vencendo o título da música favorita da avó de Blackmore: Deep Purple.


Discografia

Shades of Deep Purple, 1968                    Perfect Strangers, 1984
The Book of Taliesyn, 1968                      The house of the blue light, 1987
Deep Purple, 1969                                    Slaves and Masters, 1990
In Rock, 1970                                           The Battle Ragens On, 1993
Fireball, 1971                                             Purpendicular, 1996
Machine Head, 1972                                  Abandon, 1998
Who do we Think we are 1973                   Bananas, 2003
Burn, 1974                                                  Rapture of the Deep, 2005
Stormbringer, 1974
Come Taste the Band, 1975




Formação Principal

Ian Gillan - vocais
Ritchie Blackmore - guitarra
Jon Lord - teclado
Roger Glover - baixo
Ian Paice - bateria


Músicas³







Curiosidades

Durante o show que deu origem ao vídeo "California Jam", do Deep Purple, o temperamental Ritchie Blackmore atingiu com a guitarra o rosto de um cameraman. Preocupado em como ia aparecer na fita, Ritchie pediu ao sujeito para que não focalizasse o seu perfil do lado direito. O cameraman não obedeceu...

Em sua terceira turnê em Israel, com shows agendados para o próximo sábado e domingo, o Deep Purple reprovou a atitude de músicos que se recusam a tocar em Israel por motivos políticos. Para o baterista Ian Paice, quem faz isso é “um verdadeiro bichinha”.

Deep Purple já vendeu mais de 100 milhões de discos



Atenciosamente General Coelho Supremo